6ª Maratona Vale do Vouga 2011


É já no próximo dia 10 de Julho, que a cidade de Águeda vai ser “invadida” pelos adeptos do BTT, para participarem em mais uma edição, a sexta, da Maratona Vale do Vouga.

Mais informações em www.maratonavaledovouga.com


Mais uma vez integrada na Taça Nacional de Maratonas, promovida pela Federação Portuguesa de Ciclismo, o Clube BTT Vale do Vouga em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, vão levar os cerca de 1500 participantes esperados para novos trilhos, concentrando mais a maratona no concelho de Águeda.

Não deixando de passar nos emblemáticos locais já conhecidos por quase todos e que são o ex-libiris do Vale do Vouga, nesta edição os atletas enfrentam novos trilhos.

Aldeias e locais, como Macieira de Alcoba, Urgueira e outras vão passar a fazer parte do vocabulário dos BTT’istas, enquanto outras como Á-dos-Ferreiros, Préstimo, Alfusqueiro, Garganta ou Bolfiar, reforçaram a sua presença no percurso na 6ª Maratona Vale do Vouga.


O Clube BTT Vale do Vouga, vem assim convidar todos os aficionados do BTT a estarem presentes nesta enorme festa do desporto na cidade de Águeda.

Mais informações em www.maratonavaledovouga.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Será publicado brevemente.