6º TT Ponte de Vagos

O 6º TT Ponte de Vagos a pedido da organização aqui fica a informação.
 http://ttpontedevagos.florestaencantada.org/


Para saber mais clicar ler mais


 Tópicos do passeio:
- Será um passeio com 45Km no total, sendo que 20Km serão de manhã
(areia em dunas e alguns
pontos com barro) e 15Km de tarde ( barro e MUITA lama com 4
obstáculos duros, sempre com alternativa!!!)
- 30€ por participante
- pequeno almoço, almoço e jantar
- brindes para todos
- no jantar haverá sorteio de excelentes prémios
-cartaz e ficha de inscrição em  http://ttpontedevagos.florestaencantada.org/

Vasco Carvalho
968515002

5 comentários:

  1. este é mesmo daqueles durinhos !
    tenho a impressão que se lá meto o meu chupeta vitara, vou sair de lá com ele versão mais reduzida tipo samurai.
    Mas adivinho quem vai daqui do grupo. Quem é, quem é ??

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro pois é la tera de ser,ta mesmo a pedir.
    Temos ( Aveiro tt )de marcar um passeio talvez um pouco
    mais picante,até porque carros nem tanto mas coragem nao falta e espirito de grupo muito menos.abraços e pensem nisso. Armindo Lammmma he he

    ResponderEliminar
  3. se tiverem tanta coragem como eu...tão bem tramados..agora se tiverem tanta como a minha cara metade aos comandos esse passeio até arde na lingua de tão picante !
    e como adivinhei e bem lá vão vocês e o canhão javardar na lama e no barro. Divirtam-se !
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. Meus caros, tenho os road books deste passeio. Já os encaminhei para o Sr. Cristian. Se for para ir avisem com antecedência. Tinha muito gosto em repeti-lo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Não tens nada, quem os tem sou eu...ah ah ah!!!
    Desta vez podias ser tu o meu co-piloto, para te encheres de barro como eu me enchi...abraço.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Será publicado brevemente.